MatériaMais Notícias
da dobrowin: Se a titularidade de Felipe Melo não foi marca registrada do Palmeiras campeão da Libertadores, a liderança do volante nunca foi questionável. Aos 38 anos, o jogador – que se despediu do clube após não acertar a renovação de contrato – classificou a preleção antes da decisão contra o Flamengo como um ‘marco na vida’.
RelacionadasFora de CampoEx-jogador da NFL, Glenn Foster morre sob custódia policial após briga na cadeiaFora de Campo08/12/2021Fora de CampoDono do Newcastle, príncipe saudita é dono da casa mais cara do mundo, avaliada em R$ 1,7 bilhãoFora de Campo08/12/2021Fora de CampoFlamengo x Boca Juniors: veja onde assistir à estreia na Champions League Américas de basqueteFora de Campo08/12/2021
da betway: Alvo do Fluminense, Felipe Melo entrou no segundo tempo da prorrogação, quando o Palmeiras já vencia o Flamengo com gol de Deyverson. Via rede social, o volante publicou um trecho da motivação bradada no vestiário do Estádio Centenário, no Uruguai, palco da decisão. No vídeo em questão, o religioso jogador cita uma passagem bíblica antes da conquista do tricampeonato da Libertadores.
– Um marco na minha vida! Não tem a ver com o Felipe, mas sim, com Aquele que tenho buscado todos os dias. Ele que me molda, Ele que me diminui para que eu desenvolva a liderança, que somente Ele poderia fazer através da minha vida. Liderar é despertar no outro a vontade de fazer; é a capacidade de profetizar e realizar; é o imenso desejo de fazer a diferença para despertar o melhor de sua equipe; é fazer acontecer – escreveu.